quinta-feira, 29 de setembro de 2022

DESCANSO

(ou seria desabafo?)

Procurei um refúgio para meus pensamento. Achei. Já estava sem saber em que rede social eu poderia vir me expressar sem ser julgado. Aqui é esse local. Fico mais tranquilo em saber que ninguém irá me achar, e que tranquilamente eu posso expor minhas agonias diárias. 

Penso que talvez eu fosse uma pessoa desqualificada para um mercado de trabalho se eu tivesse continuado na minha cidade natal, mas será que eu seria uma pessoa, ao qual hoje, estaria se sentindo tão só? 

Mas porque eu estou me sentindo assim? Confesso que não tenho uma resposta concreta. As vezes acredito que seja pela dependência emocional que criei depois que comecei a me relacionar com Rafael, ou pelo simples fato de ter criado regras neste relacionamento que, na real, nunca condisseram comigo. 

Sinto falta dos meus "amigos", porém como voltar de onde parei?

Eu quem fui a pessoa que se afastou e agora retornar para todos, meio complicado para mim. 

Me tornei uma pessoa tímida e introvertida, não por conta do meu relacionamento, que eu deixe bem claro aqui, mas pelo os anos que foram se passando. Eu não me reconheço. Fui demitido recentemente por "não ser mais o cara de 5 anos atrás". Foda-se. Eu sei que não sou mais ele. Eu sinto saudades dele também. 

Mas será que realmente eu queria retornar ao cara de 5 anos atrás? 

Uma coisa é certa, ele tinha menos traumas do que o Lucas de 2022. 

É isso. Achei meu local de desabafo, ou algo do tipo. Só não sei se terei coragem de voltar aqui novamente. Mas por hoje, valeu a experiência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não me defame ta, por favor! O blog é aberto a opiniões, mas não é legal quando alguém desvaloriza o seu trabalho!