terça-feira, 11 de outubro de 2022

50 ANOS E UM POUCO MAIS

Hoje eu voltei no Twitter... Vi minha postagem fixada. É ele. Não o mesmo de hoje, mas um que eu sentia tanta paz a uns meses atrás. As brigas ultimamente estão sendo muito desgastantes e confesso que muitas vezes agressivas e abusivas. Não no sentido físico literal, mas no sentido de que não somos como antigamente. Eu hoje não tenho tantos vídeos e fotos como eu tinha a uns meses atrás. Não consigo fazer esse mesmo vídeo somente com imagens diferentes. 

Isso dói e machuca. Eu quero que seja para sempre, eu almejo por isso. Reconheço minhas falhas, que não são poucas. Mas sabe a ansiedade, o ciúmes incontrolável? Esses dois me desperta um gigante dentro de mim que nunca nunca antes havia sido acordado. Não digo que tudo isso não seja amor, o que digo é que é um amor doentio e incurável. Preciso me tratar, estou me tratando, mas nada funciona. 

Eu só queria voltar aos nossos primeiros dias e corrigir todas as vezes que eu gatilhei algo que me gerasse esse sentimento hoje incontrolável. Eu queria quero corrigir esse erro em mim. Como, quando? não sei, mas precisa ser logo, porque está destruindo o nosso "lance bonito". 

Jho soi amor de lá tu vi ... 

Preciso que essa frase possua efeito apaixonante nele e em mim daqui a 50 anos ainda.